segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Wallpapers - 2ª Temporada

Posted in by Caio Bonatti | Edit
Oi. Tudo bem com vocês?
Fiz esses wallpapers há pouco tempo e vou aproveitar a visita na casa do Pedro pra postá-los.
As fotos são só para efeito de design, não vou associar a imagem dos personagens com ninguém que realmente exista, ok?
Ah sim, um Feliz Natal a todos e ótimo Ano Novo.
Aguardem 2009....

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5 Comments


  1. Caio A. T. Bonatti says:

    Aê!!!!
    Novidad'pro'cêis!!!!!
    Hehehehehe
    Nem mostrei pra Lou os wallpapers, tomara que ela goste...
    Comentem!
    Kissesssssssssssssss

    15 de dezembro de 2008 12:38

  2. Pedro Freire says:

    ótimos!!!

    Já estão no meu PC!!!

    Abraços!!!

    15 de dezembro de 2008 19:35

  3. Luly says:

    Nóffa!

    Tirando o cabelo ondulado demais do Fer... estão liiiiindos!!

    Ai, saudade de vcs, meus blogueiros preferidos! Muita saudade!! =(

    16 de dezembro de 2008 17:05

  4. Caio A. T. Bonatti says:

    O cabelo do Fer é o cabelo do Jude Law... XD
    É porque eu fiz isso de noitão (tipo de madrugada) e como não tenho essa bendita internéti em casa tive que me virar com as figuras que tinha no PC... =P
    E para que fique bem claro: eu só tinha a foto do Jude Law porque ele tá no pôster de um filme que tenho a imagem salva na HD (entenderam ou precisa da Sanderléia?)
    Enfim.... é apenas um preview (que chique, né?)
    Hugs for everybody

    19 de dezembro de 2008 10:33

  5. Apolo Cesar says:

    E quando vem o resto??? Eu estou esperando pra ler!!

    25 de março de 2009 06:39